Notícias

O Dr. Fábio Böckmann Schneider Ph.D., Conselheiro da OAB/RS e Diretor da Böckmann Advocacia, esteve presente em evento promovido pelo IARGS.

O Dr. Fábio Böckmann Schneider, Conselheiro da OAB/RS e Diretor da Böckmann Advocacia, esteve presente em evento promovido pelo IARGS – Instituto dos Advogados do Brasil no dia 14 de agosto de 2014. O evento teve como palestrante Dr. Cláudio Lamachia.
Entre os assuntos tratados, Dr. Cláudio Lamachia afirmou que o maior compromisso da OAB nacional é promover de forma mais efetiva a defesa das prerrogativas e dos honorários dos advogados em todo o país. Salientou, ainda, a importância da defesa da Constituição Federal em nome da democracia e da busca permanente por maior justiça social. O Dr. Fábio Böckmann Schneider, informa que o trabalho realizado tanto pela OAB Nacional, especialmente na pessoa do Procurador Nacional Dr. José Luiz Wagner, que recentemente publicou relatório circunstanciado da atuação da Procuradoria, assim como em nível Estadual, na pessoa do Presidente da CDAP/RS, Dr. Eduardo Zaffari, tem sido exemplar na vigilância e defesa das prerrogativas da classe. Na foto, Dr. Cláudio Lamachia vice-presidente da OAB Nacional.