Notícias

Posse dos novos Dirigentes e Conselheiros OAB/RS

No dia 08/03/2013, foi realizada a Sessão Solene de Posse dos novos Dirigentes e Conselheiros da OAB/RS para o triênio 2013/2015. A Sessão Solene lotou o Teatro do Bourbon Country em Porto Alegre. Todos os empossados prestaram juramento, em voz alta e com braço direito em riste, prometendo “manter, defender e cumprir os princípios e finalidades da OAB, exercer com dedicação e ética as atribuições que são delegadas e pugnar pela dignidade, independência, prerrogativas e valorização da advocacia”.
Após o juramento, o Presidente e o Vice-Presidente nacional da OAB, Dr. Marcus Vinicius Furtado Coelho e o Dr. Claudio Lamachia, Presidente da Ordem gaúcha nas gestões 2007/2009 e 2010/2012, empossaram o novo Presidente da OAB/RS para o triênio 2013/2015, Dr. Marcelo Bertoluci. Em seguida, foram empossados todos os demais membros da Diretoria da Ordem gaúcha, CAA/RS, ESA, e todos os Conselheiros eleitos.
O Doutor Fábio Böckmann Schneider Diretor da Böckmann Advocacia e Diretor Financeiro da OABPREV/RS, foi empossado como Conselheiro Seccional da OAB/RS, “que reafirmou os compromissos assumidos em campanha, no sentido de cumprir com os deveres e prerrogativas do cargo”
Após a posse foi realizado um Jantar Comemorativo da Posse na Associação Leopoldina Juvenil; com a presença de autoridades, advogados, empossados, amigos e familiares.