Notícias

Inaugurado posto de atendimento conjunto da COOABCred-RS e da OABPREV/RS na OAB Serviços

Foi inaugurado, na manhã desta quinta-feira (16), o posto de atendimento da COOABCred-RS e do OABPREV/RS na OAB Serviços (Rua Vicente de Paula Dutra, nº 236, no Bairro Praia de Belas).
O Doutor Fábio Böckmann Schneider Diretor da Böckmann Advocacia e Diretor Financeiro da OABPREV/RS compareceu na inauguração do posto de atendimento juntamente com; a Dra. Claudia Regina de Souza Bueno Diretora Secretária; o Sr. André Leite Gerente Comercial e o Sr. João Colatto Diretor Regional da Mongeral Aegon.

A solenidade de inauguração também contou com a presença do presidente da OAB/RS, Dr. Cláudio Lamachia; do vice-presidente e coordenador da Cooperativa de Crédito da OAB, Dr. Jorge Maciel; e do presidente do OABPrev/RS, Dr. Jorge Luiz Dias Fara. Também estavam presentes a secretária-geral adjunta, a Dra. Maria Helena Camargo Dornelles; os conselheiros seccionais, Dr. Nelson Robert Schonardie, Dr. Sergio Miguel Achutti Blattes; e o chefe de gabinete Dr. Júlio Cesar Caspani.
O Doutor Fábio Böckmann Schneider Diretor Financeiro da OABPREV/RS, afirma que “A inauguração do posto de atendimento conjunto é mais uma importante conquista da classe, facilitando o acesso dos advogados aos serviços da Cooperativa de Crédito e da OABPREV/RS.”

Neste espaço, diariamente, das 8h30min às 18h30min, os advogados poderão associar-se e obter informações sobre a Cooperativa de Crédito dos Advogados e também, sobre o Plano de Benefícios Previdenciários do advogado, realizar simulações com a equipe de consultores, além de esclarecer dúvidas.