Notícias

Ordem gaúcha sedia Encontro das OABPREVS da Região Sul

No dia 06 de julho de 2012, ocorreu o Encontro das OABPREVS da Região Sul do Brasil, participaram os estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina; o encontro foi realizado na sede da OAB/RS. O objetivo da reunião, cujo tema foi ”A interação do conhecimento gerando novas conquistas”, foi a troca de experiências entre as entidades para buscar a excelência na prestação dos serviços.
Participaram do evento, a Dra. Sulamita Santos Cabral, Secretária Geral da Ordem gaúcha; da OABPrev –RS, Dr. Jorge Luiz Dias Fara, Presidente; Dr. Julio Flávio Dornelles, Presidente do Conselho Deliberativo; Dr. Luiz Augusto Gonçalves de Gonçalves, Vice Presidente do Conselho Deliberativo; Dr. Emilio Keindann Junior, Presidente do Conselho Fiscal; Dr. Everton Trindade, vice-presidente do Conselho Fiscal; Dra. Claúdia Regina de Souza Bueno, Diretora Secretária; Doutor Fábio Böckmann Schneider, Diretor Financeiro; Dr. Santiago Lugris, Conselheiro Fiscal; Dr Kalin Cogo Rodrigues, Conselheiro Deliberativo; e Ariane Lessa, Gerente Executiva. Da OABPrev-PR, participaram o Dr. José Ricardo Cavalcante de Albuquerque, Presidente do Conselho Fiscal e o Dr. Felipe Vidigal, Gerente Executivo. Da OABPrev-SC, participaram o Dr. José Patricio Neves de Fontoura, Diretor Financeiro; e a Dra Kelly Amorin, Supervisora.

O Doutor Fábio Böckmann Schneider, Diretor da Böckmann Advocacia e Diretor Financeiro da OABPrev-RS, apresentou o seguinte tema; Análise de contratos com fornecedores (preços x serviços prestados), discorrendo acerca dos procedimentos adotados pela atual Diretoria, na sua relação com os fornecedores, bem como os resultados positivos obtidos nas negociações; assim como a Fundação do Comitê de Investimentos que está em pleno funcionamento, além de diversos outros aspectos financeiros que foram aprimorados.