Notícias

OABPREV/RS institui Comitê de Investimentos

A Diretoria da OABPREV/RS se reuniu, na manhã desta quarta-feira (21), na sede da entidade, para a fundação e instituição do Comitê de Investimentos. A partir do dia 21 de março de 2012, o OABPREV/RS passa a contar com auxílio de uma consultoria, que profissionalizará a gestão dos recursos da entidade, possibilitando investimentos com menos riscos e mais rendimentos.
Estiveram presentes na reunião o Diretor Financeiro do OABPREV/RS, Presidente do Comitê de Investimentos e Diretor da Böckmann Advocacia o Doutor Fábio Böckmann Schneider; o Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Luiz Augusto Gonçalves de Gonçalves; e os Conselheiros do OABPREV/RS, Dr. José de Souza Mendonça membro do Comitê de Investimentos e Dr. Alexandre Cure, membro do Comitê de Investimentos. Também participaram a gerente Administrativa e Financeira da entidade, Ariane Lessa; e Marco Antônio dos Santos Martins, Consultor e membro do Comitê de Investimentos do OABPREV/RS.

O Doutor Fábio Böckmann Schneider assumiu a Presidência do Comitê de Investimentos do OABPREV/RS, e salientou que a profissionalização da gestão dos recursos promoverá uma transformação na cultura do fundo do OABPrev, que poderá contar com decisões a partir de critérios técnicos, racionais e disciplinados.