Notícias

Novas Instalações MM&A Consultants

A Böckmann Advocacia, através do seu Diretor Doutor Fábio Böckmann Schneider, tem representado o Brasil nesta prestigiosa associação internacional de advogados, a Associação Europeia de Advogados, que é a maior rede de advogados reconhecidos pela ONU, com um total de 2.530 (dois mil quinhentos e trinta) escritórios, divididos em 195 países independentes do mundo. Foram escolhidos os escritórios de maior prestigio e importância, com os melhores profissionais de cada país.

Dentre estes associados A Böckmann Advocacia, possui especial relacionamento com A MM&A Consultants que desde 1995, tem desenvolvido uma filosofia de tratamento humano e atenção pessoal que os distingue como uma boutique de serviços profissionais que fornece soluções de valor adequado estritamente às peculiaridades dos clientes.

A ativa participação da Böckmann Advocacia na Associação Europeia de Advogados, propicia uma rede de atendimento aos clientes da Böckmann Advocacia, dos escritórios associados nos cinco continentes, especialmente no MERCOSUL. No dia 28/10/2011 O Diretor da Böckmann Advocacia Doutor Fábio Böckmann Schneider, esteve na inauguração das novas instalações do MM&A Consultants. Foto tirada no dia do evento, ao lado de Diego Martinez e Martin Decia (da esquerda para a direita).