Notícias

Assume como Diretor Financeiro do OABPREV/RS – Dr. Fábio Böckmann Schneider Ph.D..

Assume como Diretor Financeiro do OABPREV/RS, O diretor da BÖCKMANN ADVOCACIA – Fábio Böckmann Schneider – 09.09.2011

Foram empossados, Doutor Jorge Luiz Dias (diretor-presidente), o Diretor da Böckmann
Advocacia Doutor Fábio Böckmann Schneider (diretor financeiro), Doutora Claudia Regina de Souza Bueno (diretora-secretária), Doutora Rosângela Herzer dos Santos (diretora de benefícios), e Doutor Ricardo Ehrensperger Ramos (diretor administrativo) para o triênio 2011/2014

O Diretor Financeiro Doutor Fábio Böckmann Schneider, afirmou que dentre as metas na nova gestão especificamente no âmbito financeiro, está a fundação do Comitê de Investimentos, no escopo de qualificar tecnicamente a gestão dos recursos financeiros da entidade, bem como, aprofundar a transparência das decisões da gestão.

Estavam presentes à solenidade o presidente do Conselho Deliberativo do OABPREV/RS, Dr. Júlio Flávio Dorneles de Matos e o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Luiz Augusto Gonçalves de Gonçalves, a ex-presidente da diretoria executiva, Dra. Neusa Mourão Leite, o presidente da ABRAP e também conselheiro do OABPREV/RS, Dr. José de Souza Mendonça, os conselheiros Dr. Luiz Alexandre Cure, Dr. Paulo César Azevedo, Dr. Kalin Cogo Rodrigues,Dra. Iara do Carmo Vaz e Dra. Daniela Fischer.