Notícias

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, recebeu, nesta quinta-feira (14), a presidente do OABPREV/RS.

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, recebeu, nesta quinta-feira (14), a presidente do OABPREV/RS.

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, recebeu, nesta quinta-feira (14), a presidente do OABPREV/RS, Neusa Mourão Leite, e os diretores da entidade Rosângela Herzer dos Santos, João Paulo Campagner, Júlio Dornelles de Mattos e o Presidente do Conselho Fiscal Dr. Fábio Böckmann Schneider. Durante o encontro, os dirigentes formalizaram a Lamachia o convite para a inauguração da nova sede do plano previdenciário da OAB/RS, que ocorrerá no dia 21 de outubro. O OABPREV/RS está atendendo os advogados e seus dependentes em novo endereço. A unidade está localizada na Rua Joaquim Nabuco, nº 26, Salas 202 e 302, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. O horário de funcionamento é das 9h às 12h e das 13h30min às 18h.

O objetivo da mudança é melhorar a estrutura de atendimento, a fim de que se adéque ao significativo crescimento da entidade, bem como, facilitar o acesso dos profissionais ao local, já que a sede da Ordem gaúcha está situada nas proximidades.

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, voltou a conclamar a classe a se associar ao OABPrev-RS. “Temos convicção de que o OABPREV/RS será, dentro de três anos, o maior plano de previdência complementar do Brasil”, afirmou o dirigente.

O OABPREV/RS soma, atualmente, mais de R$ 14 milhões em patrimônio, fato que demonstra seu significativo crescimento nos últimos anos. O plano tem um custo menor em relação a outros planos privados do mercado, além de contar com a credibilidade da instituidora, que é a OAB. “É uma oportunidade que está batendo à porta dos advogados, para que eles pensem na sua previdência, no seu futuro”, ressaltou o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia.

Participaram ainda do encontro o assessor jurídico do plano, Pedro de Magalhães, e o gerente financeiro, Fábio de Azevedo.

Os advogados e estagiários podem realizar uma simulação dos planos no site do OABPREV/RS.
O contato pode ser feito pelos telefones (51) 3286-1800 e 3228-3374 ou pelo e-mail [email protected].

Aqueles que já o integram, podem indicar o Plano de Previdência do OABPREV/RS aos colegas acessando o site www.oabprev-rs.org.br/fidelidade.asp