Notícias

Advogados tomam posse nos Conselhos Deliberativo e Fiscal do OABPREV/RS

Advogados tomam posse nos Conselhos Deliberativo e Fiscal do OABPREV/R.

O Presidente da OAB/RS, Cláudio Lamachia, esteve presente à cerimônia de posse dos novos integrantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do OABPREV/RS, realizada em 19 de maio de 2008, na sede da Ordem.

Lamachia, em sua fala, parabenizou a todos e ressaltou ter certeza de que o trabalho desenvolvido pelos conselhos será no sentido de buscar cada vez mais o crescimento do OABPREV/RS.

Conduziram a cerimônia a diretora-presidente da OABPREV/RS, Neusa Mourão Leite, e o presidente do Conselho Deliberativo, Adauto Machado Pires.

Foram empossados no Conselho Deliberativo os advogados Iara do Carmo dos Santos Vaz, Jorge Luiz Dias Fará, Julio Flávio Dornelles de Matos, Kalin Cogo Rodrigues, Paulo César de Azevedo Silva, Ricardo Ehrensperger e Simone Ferreira Pinheiro. No Conselho Fiscal, tomaram posse os advogados Doralina Pacheco de Matos, Fábio Böckmann Schneider e Janice Margareth Ramos Proença.

Os advogados Andre Luis Sonntag, Cesar Souza, Claudia Regina de Souza Bueno, Daiton Carlos Martins Fonseca, Fabio Scherer de Moura, Luis Augusto Gonçalves de Gonçalves, Nelson Robert Schonardie e Rodrigo Duarte foram empossados no Conselho Deliberativo pela instituidora OAB/RS.

No Conselho Fiscal, os advogados Carlos Eduardo Szulcsewski, Charlante Stuart da Silva, Luis Miguel Louzada Soares e Pedro Jerre Greca Mesquita também tomaram posse pela instituidora OAB/RS.

Após a cerimônia, foi realizado um jantar no Galpão Crioulo da OAB/RS, oferecido pelo OABPREV/RS.