DETALHES DA PUBLICAÇÃO
voltar para as notícias


Böckmann Advocacia associou-se a AEA (Associação Européia de Advogados)
17/06/2011

A Böckmann Advocacia, através do seu Diretor Fábio Böckmann Schneider participou do Congresso Anual da AEA, International Lawyers Network - VI International Congress, realizado nos dias 16 e 17 de junho de 2011 em Istambul na Turquia.

O referido congresso internacional foi pautado por programação de alto nível. O primeiro palestrante foi o engenheiro Thomas Stein que falou sobre os produtos e possibilidades de cooperação com a empresa Thyssen Krupp. Também ministraram conferência Dr. Elliott Hahn, acerca de procedimentos para investidores nos EUA. O contador Diego Martínez, coordenador da AEA, para América Latina palestrou sobre oportunidades de negócios.

No dia seguinte foi à vez de Aydin Bugra Ilter, representando o país sede Turquia, ministrou conferência sobre aspectos das redes profissionais de relacionamento. O professor Doutor Louis Garb, representando Israel, proferiu palestra acerca de aspectos do Direito Internacional e Stephen Frost sobre possibilidades de investimentos na Tailândia. O congresso foi exitoso, com mais de uma centena de participantes, dos cinco continentes, tendo a Böckmann Advocacia, através do seu Diretor Fábio Böckmann Schneider, representado o Brasil neste prestigioso evento, bem como efetuou a inscrição da Böckmann Advocacia na AEA, o que propicia uma rede de atendimento aos clientes da Böckmann Advocacia, e dos escritórios associados nos cinco continentes.


WebCool